domingo, 8 de agosto de 2010

“Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim”

Hoje o dia começou cheio. Cheio de coisas pra arrumar. Sentimentos, bagunças, roupas, coisas da viagem ainda espalhadas pelo chão. Meu quarto sempre refletiu minha confusão. Se tudo está organizadinho é porque tô tranquila. Nos últimos meses só tenho visto bagunça. Como um reflexo da alma.

Já ensaiei um discurso. Resolvi falar o que tá incomodando. Mas cara, me expor em relação a sentimentos sempre foi tarefa difícil pra mim. Cruz credo. Só de pensar já quase tenho um ataque. Mas como estou nessa de organizar minha vida, decidi partir por aí. Custe o que custar. Dessa vez vou criar coragem e dizer o que penso.

Voltei com uns deslizes morais da adolescência. Preciso dar um jeito nisso. Nem sempre tesão pode falar mais alto, mas foi tudo tão conveniente.... Sabe quando você consegue matar finalmente os dois coelhos da cajadada? Por enquanto estou só curtindo essa irreverência do descompromisso, mas daqui a pouco vou dar um ponto final nisso. Antes que seja tarde. Não quero mais ser negligente com meus sentimentos. Muito menos com os dele. Muito menos ainda com terceiros, como é o caso.

Bem, ainda tenho muito que fazer. Bom assim.

Um comentário:

  1. Que medo desse post tão parecido com meu coração!
    Boa sorte aí, beijos!

    ResponderExcluir